Regina Madeira - Estrela Radiante

Brilho das Letras

Textos


Bom dia de paz, meus amigos Recantistas!

Quero começar agradecendo ao Senhor a oportunidade de estar aqui e também deixar minhas desculpas para demora em realizar tão doloroso momento, mas após uma semana sinto-me mais forte para fazê-lo.
Muitos que aqui estão sabem da amizade carinhosa entre a Cleide e eu. Foram muitos momentos vividos, alegres e tristes, em torno da vida e da poesia. E agora a diferença de plano torna-se inevitável e assim posso apenas murmurar as palavras para que o Senhor conte a ela. E aqui posso mostrar a vocês. 
A família Dandretta deixo a minha amizade e o meu respeito.

Agradeço a todos a paciência em me acompanhar nos meus simples versos.
Deus recompense a todos

Regina Madeira
15/06/2020

A FADINHA QUE VIROU ESTRELA 

Não me lembro certo quando nos conhecemos. Simplesmente aconteceu!!! E logo a simpatia fluiu. Também, como era possível resistir àquela doçura constante? E logo ficamos leitoras, e logo era uma homenagem e logo éramos irmãs. Irmãs de almas, sem nunca nos termos visto de perto. Mas bastava a tela, bastava ouvir a voz para sabermos da outra. Hoje está alegre, hoje está triste, o verso está estranho, muito ocupada com o trabalho ou estava na condução. Era assim... Se demorava para comentar ia a outra procurar. Sempre preocupada com todos, pedia notícias, mandava avisos sobre poemas bonitos. Uma eterna alegria, mesmo quando estava triste. Quando o pai faleceu foi um golpe forte, sentido aqui em mim. Depois com o whatsapp as conversas eram diárias. Lindas mensagens, palavras sempre reconfortantes, numa irmandade que somente o Senhor pode explicar. Mas para que explicar?? Amizade verdadeira não se explica, se sente. E não precisamos estar agarradas todos os dias para saber disso. Mas a fadinha do Recanto das Letras resolveu virar estrela e lá se foi poetar para Alguém mais importante e com certeza o papai a recebeu. Cle, fadinha, Cleidinha, uma hora vamos nos encontrar e conversar novamente. Você me deixou de presente sua irmã Cláudia e assim amenizamos a falta que você nos faz. A amizade aos poucos vai crescendo e vamos levando nossos dias. Agradeço ao Senhor pelo tempo que vivemos e pelos lindos momentos que vivemos na poesia. Feliz trajetória na nova vida, com muita Luz. Até um dia... 14/06/2020 19:13h

Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 15/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras