Regina Madeira - Estrela Radiante

Brilho das Letras

Textos

CARTA PARA OS AMIGOS DO RECANTO DAS LETRAS

Queridos amigos

Nossa, eu já estou a 09 meses no recanto e parece que foi ontem.
Essa filha que aqui nasceu tem um nome AMIZADE, e é bela como todos vocês podem ver.
Quando aqui cheguei, com o coração muito ferido, não pensei que fosse dar conta dessa linda empreitada, mas parece pelas opiniões que recebo, que não me estou  saindo tão mal.
Aqui aprendi de tudo, mas principalmente desculpar a quem possa me magoar ou me querer mal. Essas coisas fazem parte da vida, do crescimento e amadurecimento físico e espiritual.
Há amigos que são como borboletas, vivem voando e deixando palavras lindas; há outros que me ensinam a escrever melhor( para mim uma tarefa difícil, pois esse Português, ETA linguinha difícil); há aqueles que me dão os melhores conselhos de vida, aprendi muito; há aqueles que me fazem dar boas gargalhadas que ajudam a desobstruir o fígado; há aqueles que tocam moda de viola que alegram o coração e me emociona; há aqueles que dão bom dia especial; há aqueles que mandam flores, nossa uma verdadeiro jardim; há aqueles que trazem notícias do Brasil e do mundo; há aqueles que sabem quando levanto triste, mesmo com toda distância;há aqueles que levam para outros reinos; há aqueles que mandam uns bilhetinhos lindos; há aqueles que me tratam como uma rainha, mesmo eu sendo apenas uma plebeia; há aqueles que me levam para dançar na lua, mesmo em dias de chuva; há aqueles que fazem questão de poetar comigo mesmo sabendo que estou apenas começando; há aqueles que dão a indicação das melhores músicas, que tocam o coração; há aqueles que são os psicólogos perigosos, porque me leem por dentro; há aqueles que me depositam tanta confiança que tenho medo de decepcioná-los; há aqueles que fortificam a minha fé orando junto comigo; há aqueles que mandam PPS tão lindos que me fazem chorar como manteiga derretida; há aqueles que são atenciosos que me avisam quando vão viajar; há aqueles que falamos ao telefone e rimos muito, mesmo sem nunca nos termos visto; há aqueles que visitam várias vezes por dia, com seu carinho imensurável; há aqueles que me escrevem lindas mensagens;enfim; há amigos de todas as formas e me sinto muito honrada de partilhar as suas vidas.
Quero agradecer por tudo o que têm feito por mim nesse curto espaço de tempo. Agradeço o carinho, a inspiração, a partilha, a solidariedade, enfim, tudo que bom que aqui acontece.
Saibam que em mim vocês tem uma amiga com a qual podem contar sempre, porque para mim todos são bons, até que me provem ao contrário. E ainda assim vou querer saber o motivo da diferença, pois às vezes, a pessoa tem razão.
Espero em Deus poder escrever ainda por muito tempo para melhor partilhar de sua companhia sempre tão enriquecedora.
Que o Senhor os guarde em suas sagradas mãos para sempre.
Tenho certeza que cada um que me visita pode encaixar-se numa situação citada. Caso tenha alguém especial que não se enquadre nas citações é só falar que acrescentarei com o maior prazer.
Quero ainda pedir desculpas se algum dia os ofendi de alguma forma, pois com certeza não foi intencional e se por ventura deixei de dar atenção a alguém em alguma leitura ou comentário não respondido, que me perdoem, é porque posso tropeçar.

Beijos carinhosos com amor incondicional e um xero de estrela.

Estrela Radiante
"Imagem do Google"
http://youtu.be/aV99ypbCidw
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 21/09/2012
Alterado em 21/09/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras