Regina Madeira - Estrela Radiante

Brilho das Letras

Textos

CARTAS DE AMOR (19)

ESQUECIDA NUM LIVRO

Querido Solano

Há quanto tempo não nos vemos. Depois de nossa briga, desconfiei que nunca mais o veria. Mas, não queria que tivesse sido verdade.
Diante de tantas intrigas o seu fraco amor não resistiu e você preferiu partir a enfrentar tudo e todos.
Sofri, mas continuei a viver, apesar de muitas vezes tive vontade de desistir, mas eu não sei se a morte resolve os problemas e assim não quis enfrentá-la.
A sua viagem, com certeza, foi bem sucedida. Soube pela sua tia, que me fez questão de contar, que você casou e vive muito bem com a família.
Faz parte da vida, afinal o Sol não deixa de brilhar porque na Terra há um coração machucado.
Reuni, numa caixa, todas as nossas lembranças e guardei num local escondido, onde ninguém possa violá-la.
Pretendo, um dia, mas não sei quando, dar fim a tudo, afinal, para que guardar recordações de um tempo que não mais nos pertence.
Desejo-lhe do fundo do coração que a sua felicidade seja verdadeira e que as melhores realizações possam acontecer em sua vida.
Se assim acontece, pelo menos um de nós foi vitorioso no amor.

Adeus e seja feliz.

Ana Lúcia
*************************************************
Essa carta foi encontrada, amarelada, dentro de um  livro pela sobrinha de Ana Lúcia, 20 anos após o falecimento da tia.
São os acontecimentos da vida.

Obs.;Aviso a todos que é apenas ficção. Se as imagens usadas lhe pertencer ou a alguém que conheça é só avisar que será imediatamente retirada.


Estrela Radiante
"Imagem do Google"

*******************************
Horquidea
Eu tenho dificuldades em expressar os meus sentimentos, e não tento mudá-los pois eles não afloram eles são internos e secretos, peguei uma carta da minha mãe pra mim feita com aquele papel especial do qual contei... fui tentar fazer uma bem profunda também pra ela... e em minha breves palavras eu consegui falar tudo o que pude dizer, mas eu senti vontade de dizer muito mais... mas no papel, eu só resumi, isso tem cinco anos... ontem eu estava folheando um livro ainda do ensino médio, fazendo uma consulta, quando encontro uma carta de minha mãe depois desse tempo todo a resposta: Minha querida, você não precisa nunca dizer que me ama, eu vejo em seu olhar, eu sinto em seus gestos todos os dias, por ser a filha maravilhosa que nesses 24 anos você foi e sempre será... eu te amo. Lágrima desceram em turbilhões, eu a abracei a coloquei no colo e a beijei, e disse, mamãe eu te amo e você é muito importante pra mim, então Estrela, hoje eu estou falante.
***************************************************

 
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 28/08/2012
Alterado em 29/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras