Regina Madeira - Estrela Radiante

Brilho das Letras

Textos

CARTAS DE AMOR (13) –
Para o meu grande amor
Meu Querido
Escrevo-lhe essa carta com todo o meu amor para que não esqueça nunca da veracidade dos meus sentimentos. Você é uma pessoa muito importante em minha vida.
Gosto de você por ser a pessoa mais sensível e carinhosa que já conheci. Preocupa-se com a minha saúde como poucas pessoas já fizeram. Gosto também desse seu jeito irreverente e otimista de ser, levando com um sorriso todas as adversidades, que não são poucas. Assim fica mais fácil para eu enfrentar os meus problemas.
Esse fim de semana estamos longe, mas apenas fisicamente, porque no coração estamos unidos sempre. E  espero o próximo com ansiedade.
Nesse período os nossos telefonemas são uma forma de acalmar a saudade e contar as novidades que fazem o dia passar mais depressa.
Conviver com você tem me ensinado muitas coisas, como por exemplo, aceitar melhor as coisas que não posso modificar, pois muitas delas não dependem da minha vontade.
Somente com você passei a saber o que é ser valorizada e amada como sou. Sem exigências, sem cobranças desnecessárias.
O que mais quero é que possamos definir a nossa vida o mais depressa possível. Onde vamos viver e como faremos a nossa adaptação. Mas sem correrias e tudo com muito amor e compreensão.
Despeço-me,enviando-lhe todo o meu carinho e amor, como melhor tempero para a saudade. Dessa que muito lhe ama.
  Estrela Radiante

"Imagem do Google"
************************************************
Magnu Max Bomfim
Querida Poetisa, amar e ser amado é uma das maiores riquezas que alguém pode pela vida conquistar! Eu não sei quem é o autor deste pequeno poema, mas ele vai ao encontro dos seus sentimentos: "Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo, te amo porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com o teu amor fizeste sair à luz toda beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar"...bjs .... Max.

 
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 16/07/2012
Alterado em 16/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras