Regina Madeira - Estrela Radiante

Brilho das Letras

Textos




  CARTAS DE AMOR (9)
      PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL
  MEU AMOR
        Você chegou para iluminar a minha vida. O que antes era tristeza e desilusão, transformou-se num mar de alegria e ventura.
        A sua presença faz da minha vida algo novo, muito gostoso de viver, fazendo de mim uma mulher muito feliz.
        Tenho orgulho de gritar aos quatro ventos que estou amando novamente e esse amor acrescentou luz na minha vida.
        Estou traçando planos para que possamos ficar juntos o mais rápido possível, eliminando para sempre a distância e a saudade. A comunicação por mais viva que seja não se compara com o famoso ditado  olhos nos olhos, que define tudo na vida da gente.
        Enquanto isso, contento-me com as nossas cartas, bilhetes e e-mails. O carinho e o amor que me dedica são sonhados por todas as mulheres e sou afortunada por tê-los.
        Aprecio os nossos sentimentos descritos em lindas palavras nas nossas poesias. E o mais gostoso de tudo é esse segredo que só nós conhecemos. Assim sinto reforçado o nosso amor.
        O melhor de tudo são as transformações que estão acontecendo comigo. Tudo tornou-se mais bonito com a sua presença. É muito prazeroso essa sensação nova em minha vida.
        A nossa convivência vai nos permitir reconstruir as nossas vidas, já que sofremos problemas parecidos no passado. Digo passado realmente, porque só vejo agora o presente e o futuro, tudo mais deve ficar para trás.
        O futuro nos reserva tudo de bom e do melhor, basta que saibamos aproveitar.
        Como sabemos o que já vivemos e não gostamos, sabemos também o que evitar para não termos problemas, assim nossa felicidade será garantida.
 
        Deixo-lhe todo o meu amor e carinho, com beijos carinhosos.
        Dessa que lhe ama com o coração..

Estrela Radiante

"Imagem do Google"

 
 
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 19/06/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras